A CULPA É DA COCO

por Eduardo Biz

 

Ultimamente, não consigo parar de ouvir o (ainda não-lançado) álbum da I Blame Coco. Como dá pra perceber pela fisionomia acima, a moça é filha do cantor Sting – cujo trabalho não conheço muito a fundo, mas todos sabem que é uma lenda viva do rock.

Ela tem pose de briguenta, mas a carcaça logo desaparece quando você ouve suas músicas. A voz rouca, sem muita potência mas nem por isso menos encantadora, mistura-se com melodias harmoniosas meio 80’s e letras bem juvenis. É um disco FUN!

“The Constant” deve ser lançado oficialmente nos próximos dias e a pré-venda tá rolando no iTunes. Mas obviamente já está dando sopa no site pirata de sua preferência…

Anúncios

3 Respostas para “A CULPA É DA COCO

  1. ai, tô apaixonado por essa menina ❤
    até fiz um post sobre ela outro dia lá no blog: http://revuedemode.blogspot.com/2010/10/coco-sumner-na-capa-da-asos-magazine.html
    VICIANTE!

  2. Uau, adorei tb!
    Acho que já tinha visto esse clipe com a Robyn (AMO VOCÊ,, ROBYN!) por indicação sua!
    Vou baixar o disco. 😀

  3. Pingback: MIXTAPE ATORMENTADA #8 – SETEMBRO | ALGUNS TORMENTOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s