RANCOR E HARMONIA NO DISCO DE GOTYE

Quem acompanha a Mixtape Atormentada já ouviu essa incrível música aí de cima na edição de setembro. Mas ela é tão sensacional que merece um post exclusivo aqui no blog.

O belga-que-vive-na-Austrália Gotye não é nenhum novato na música. Sua carreira já conta com 10 anos de estrada e 3 álbuns lançados. “Making Mirrors” é o mais recente, lançado na metade deste ano, e é nele que se encontra a belíssima “Somebody That I Used To Know”.

Com letra cheia de rancor, a música conta com a participação da cantora Kimbra, a cereja do bolo. Suavidade e delicadeza conduzem a harmonia e envolvem o ouvinte de uma maneira tão intensa que é quase improvável que você não coloque a faixa para tocar novamente logo depois de a ter ouvido. E o clipe, bem… dispensa comentários de tão lindo.

O restante do disco é bem surpreendente e vai muito além dessa sonoridade. As faixas se diversificam bastante, às vezes até dão a impressão de falta de coerência na obra. Mas isoladamente, as músicas funcionam e encantam, cada uma por motivos bem particulares.

Vale aquela audição com carinho! 🙂

Gotye - "Making Mirrors"

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s