MIXTAPE ATORMENTADA #7 – AGOSTO

A Mixtape Atormentada subiu na vida! Ganhou cara nova, agora tem “capa” (desenhada a mão pelo Edu Biz) e comentários sobre as músicas. Aproveitamos para organizar as edições anteriores, que você pode ouvir separadamente ou todas juntas em um só player. Tudo isso no canal especial da mixtape dentro do site da Alguns Tormentos!

Pra comemorar a mudança, incluímos um “bonus track” nesta seleção, que você ouve acima. A mixtape começa com Puro Instinct, nossa nova banda favorita que já foi até post aqui do blog. Trata-se de uma dupla de irmãs que fazem um som bem anos 80, mas super contemporâneo. Depois, tem Hidden Cameras com uma das faixas do disco novo, que está excelente. Os islandeses do Hjaltalín (desafie sua pronúncia) seguem uma linha dramática, e irresistível.

Na sequência, tem música do álbum novo do Washed Out (foi difícil escolher entre tantas boas); o eletrônico-zinho do Pictureplane (que existe desde 2004, mas nunca tinha chegado aos nossos ouvidos); John & Jehn com uma pegada mais mainstream; e Toro Y Moi, um dos precursores do movimento glo-fi na música.

O bonus track fica por conta do Ariel Pink, que vai fazer show no Brasil em setembro. =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s