TRÊS DISCOS NICE

por Samanta Alcardo

Jogo rápido: resolvi tecer rápidos comentários sobre 3 discos que tenho ouvido muito porque achei legais, sinceros, animados e válidos.

The National – “Ultra Violet”

Olha, eu sequer tinha ouvido falar dessa banda. Acabou que um monte de gente que eu sigo no Twitter/Facebook estava ouvindo e falando desse disco e eu fui provar pra ver. ADOREI. Lindo, intenso, foda… é tudo que eu posso dizer. Sabe aqueles discos de músicas que começam mansinhas e vão crescendo, CRESCENDO? É assim.

Eu indico: Terrible Love, Anyone’s Ghost, Sorrow, Vanderlyle Crybaby Geeks.

Aqui tem uma palhinha, ó. Demora uns 40 segundos pra começar, mas vale a pena, vai por mim.

Sia – “We Are Born”


Essa eu tampouco tinha ouvido falar. Só que eu tenho mania de ficar navegando na Amazon e ouvindo discos cujas capas eu acho legais e assim eu conheci esse.

Sia é uma cantora australiana bem fofa e legal. Eu me apaixonei mesmo foi por esse clipe e essa música:

Aí o disco é legal, animadinho. Nada extraordinário, mas conseguiu me alegrar e empolgar. Ah, e tem uma versão inusitada (mas BEM bacana) de Oh Father, da Madonna.

Eu indico: The Fight, Clap Your Hands, Be Good to Me, Stop Trying.

Scissor Sisters – “Night Work”

Esse eu preciso dizer que é meu favorito. Incrível esse disco novo do Scissor Sisters, pronto, não sei mais o que falar. Ok, se você não gosta de nenhuma outra música dos discos anteriores deles, nem ouça esse. Pode ficar olhando só pra capa, hahaha.

Eu indico: Night Work, Whole New Way, Fire With Fire, Invisible Light.

Esse é o clipe do primeiro single, Fire With Fire. Clipe simples mas mágico, música incrível.

Alguém tem outras dicas? =)

Deixe um comentário

