MOÇA FOFA, DISCO FOFO

Oi, quer ser minha amiga?

Hoje eu vim pra falar do mais novo disco da Kate Nash (nem é tão novo, lançou em abril). Eu amo amo amo Kate Nash porque pra mim ela é a combinação perfeita de uma garota fofa + estilosa + talentosa. Daí baixei esse disco, My Best Friend is You e as músicas estão me atormentando na hora de dormir de tanto que não paro de ouvir mais.

A maioria das músicas são passíveis de dancinhas e isso já é bem agradável. Mas o legal é o tom adolescente que ela usa para cantar algumas faixas, com gritinhos e exclamações de criança brincando animada,  mas sem parecer debilóide ou coisa parecida. Tem pianos saltitantes também, mas menos do que no disco anterior, Made of Bricks. Esse disco novo tem mais guitarras. E o sotaque dela? Todo britânico e gostoso.

Minha música favorita no disco é Kiss That Grrrl, cujo clipe acabou de ser lançado (abaixo). Tem um clima bem anos 60 e a letra é basicamente sobre uma garota com ciúmes de outra por causa do namorado. Tema batido, mas interessante quando abordado com uma letra tão simples-genial, olhem esse trecho:

She’s instantly more pretty and more interesting than me
She is thinking before she speaks
She is not all rendered and gree
I bet she doesn’t like to eat
I bet her feet don’t even stink!

E Kate Nash tem mais um talento: nunca vi alguém pra ficar tão bem de batom vermelho! #inveja

Nesse vídeo ela explica as faixas do disco:

E seguem mais algumas fotos que mostram as roupas lindas que ela usa (momento fashion do post).

Uma resposta para “MOÇA FOFA, DISCO FOFO

  1. pô, meu sonho tbm é ser como kate nash, sabe. a única música q me incomoda nesse disco é ‘Mansion Song’ pq ela fala palavrões e, na minha cabeça, uma moça tão fofa não fala palavrões. não consigo lidar. mas daí é minha educação e culpa católica que têm de resolver isso: kate nash ainda é diva. especialmente pq fala palavrões.

Deixe um comentário

