GOODBYE PEOPLE & ARTS… HELLO LIV!

por Lucas Santos

Apesar de sempre ter achado que o canal People & Arts tinha programas legais, nunca fui muito viciado. Mas quem era, deve ter ficado surpreso na última semana. O canal passou a se chamar Liv e contar com uma nova programação. Apesar de alguns programas terem permanecido na grade, o canal agora possui uma variedade de seriados novos, que vão ao ar de 2ª a 6ª às 22h com reprise na semana seguinte às 21h, e de algumas séries antigas que são exibidas a partir das 19h.

“Life Unexpected” (2ª feira) conta a história de uma menina de 16 anos, Lux, que foi colocada para adoção quando bebê e agora, após passar muitos anos em lares temporários, tenta encontrar seus pais biológicos para que assinem uma ficha de emancipação. Mesmo sem conseguir se emancipar, o reencontro com os pais dá uma chance de um recomeço a todos. O ator Kerr Smith (o Jack de “Dawson’s Creek”) retorna à TV interpretando o namorado de Cate, mãe de Lux. A série deve atrair fãs de seriados como “Brothers & Sisters” (exibido pelo Universal Channel, 4ª feira às 23h) que abordam a temática familiar, assim como “Parenthood” (5ª feira – 22h), a principal aposta do canal. O seriado, baseado no filme “O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra”, mostra a relação, os conflitos e todas as situações pela qual as três gerações da família Braverman passam. No elenco estão Lauren Grahan (a Lorelai de “Gilmore Girls”) e Peter Krause (o Nate Fisher de “Six Feet Under”).

Quem gosta de séries médicas vai gostar de “Mercy” (3ª feira) que mostra o cotidiano de um hospital, mas da perspectiva das enfermeiras. Lembram de Michelle Trachtenberg, a Dawn, irmã de Sarah Michelle Geller em “Buffy – A Caça Vampiros”? Pois é, ela está no elenco de “Mercy”. E a atriz Amy Brenneman (que atualmente faz “Private Practice”) estrela “Judging Amy” (6ª feira) que deve atrair fãs de séries de tribunal, apesar de não ser um seriado novo. Teve seis temporadas e terminou em 2005 nos EUA.

“Amy Wives” (4ª feira) também não é uma série nova, pois já era exibida pelo People & Arts. É sobre mulheres vivendo em uma base militar cujos maridos estão seguindo para a guerra. Além desse seriado, outros programas que já faziam parte da programação do People & Arts continuam a ser exibidos pelo Liv como Rescue Me, Miami Ink, Extreme Makeover, Superstars, The 4400 e Brotherhood.

Além disso, os nostálgicos (como eu) poderão matar a saudade das primeiras temporadas de “Charmed” (ainda com Shannen Doherty no elenco) e da série “Dawson’s Creek” (e da trilha sonora original, já que a grande maioria das músicas foi alterada nos DVDs) de 2ª a 6ª às 19h e 20h, respectivamente.

Anúncios

2 Respostas para “GOODBYE PEOPLE & ARTS… HELLO LIV!

  1. Eu tô gostando de Life Unexpected! \o/ E série de hospital nem adianta, só gosto de House. =D

  2. a primeira coisa q perguntei pro cara da discovery q conheço qdo ele disse q people + arts ia mudar foi: E MIAMI INK? segue a dúvida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s