SAMBASSADEUR

por Eduardo Biz

Indie pop sueco, quem curte? Eu.

Basta uma melodia harmoniosa, uma voz doce e finíssimos fios de cabelos loiros para conquistar minha atenção.

Hoje vim mostrar aqui uma dessas bandas, que eu adoro apesar de não saber pronunciar corretamente o seu nome: Sambassadeur.

Formada em 2003, o primeiro álbum (sem título) só saiu do forno em 2007. É nele que se encontra esta belíssima canção do vídeo aí em cima, “New Moon”. Como você pode notar, nada nela é extraordinário ou ultra-moderno-inovador, mas é impossível negar que a música é MUITO BOA. O álbum é todo assim, normalzão mas nem por isso menos sensacional.

Aí esse ano eles lançaram um novo trabalho, intitulado “European”, que parece ser uma continuação do primeiro, pois continua na mesma linha música-legal-normal. Desse álbum, destaco “I Can Try”:

Gostou? Eles também sabem fazer ao vivo!

É bom para ouvir lavando louça, caminhando no sol da manhã ou escrevendo posts pro blog. 🙂

6 Respostas para “SAMBASSADEUR

  1. João Vinícius

    vc também tem músicas boas para lavar música?! sensasional! vou tentar com o sambasabor! adoro quando álbuns saem do forno!

  2. curti e a voz me recordou hello my name is luka i live on the second floor

  3. gostei muito! me lembra velocity girl, mais ou menos =]

  4. Eu baixei essa banda na época em que conheci Acid House Kings! 😀 Curto.

  5. idem post acima =]

  6. radio dept com vocal feminino, gostei

Deixe um comentário

