PRAIA, PRA QUE TE QUERO?

por Tainara Ajaj


 

Esses são os maiôs mais diferentes que já vimos, não?!

Estranho, confortável e super bacana: é assim que defino esses lindos e “coolzérrimos” maiôs produzidos pela marca australiana We Are Handsome. Feitos de estamparia digital, trazem uma nova proposta para o beachwear, podendo ser usados também como vestuário no dia-a-dia. Eles super funcionam em todas as temperaturas e podem ser vestidos de mil maneiras… na praia, na cidade ou no campo. Basta colocar um jeans, uma jaquetinha de couro… e pronto! O look é você quem comanda!

O preço é um pouquinho salgado, $166 dólares. À venda no site oficial da marca.

Anúncios

Uma resposta para “PRAIA, PRA QUE TE QUERO?

  1. Nossa, muito lindos mesmo! Eu mto compraria, não fosse a pequena fortuna que eles valem. *rs

    Beijoca! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s